Equipe



Vivian Farinazzo
Paulistana nata! Não perco uma boa exposição e amo a noite dessa cidade que nos permite dançar Franz Ferdinand e Miley Cyrus na mesma festa! Acredito que as tendências são pra todos e que nós devíamos ser livres pra usar ou fazer o que deixa a gente feliz, assim, sem limitações. Sonho em fazer um mochilão pela Europa e voltar com muitas fotos pra compartilhar com os amigos. Minha banda favorita é Arctic Monkeys. Tenho 5 tatuagens.


 

Nathi Gonzalez
Tenho 15 anos e sou a mascote dessa equipe. Carioca, mas estou morando por um tempo no interior de SP. Não tolero pessoas falsas e cheias de mimimi. Ansiosa demais e de vez em quando me achar a dona da razão. Na moda adoro acrescentar umas peças nos meus looks que minha mãe acha meio chocante, hahaha. Nunca sei responder se gosto mais do campo ou da cidade porque ambos me trazem sensações muito boas.



Estefânia Oliveira ou melhor: Fani. 
Minha maior paixão é a escrita, de mãos dadas com ela, está minha paixão por música e livros. Tenho 19 anos, libriana do dia 1 de outubro, nascida em uma cidade do interior do Paraná; Estudante, e aspirante à web designer. Viciada em livros e por todo esse mundo desde sempre. Minha risada é escandalosa, e eu não tenho vergonha disso, deve ser meu jeito de espantar o silêncio que ás vezes me cerca e me dá medo.